Buscas intensas por pescador desaparecido nas águas do Rio Ivinhema
As buscas por Marciano Vivian, de 38 anos, que desapareceu nas águas do Rio Ivinhema na noite de terça-feira (1º), continuam intensas. O pescador estava com amigos quando decidiu atravessar o rio a nado e se afogou.
O caso aconteceu na região do Porto Caiuá, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, o grupo de amigos estava pescando quando resolveram atravessar o rio. Durante a travessia, Marciano começou a se afogar e desapareceu nas águas.
Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas na quarta-feira (2), mas até o momento o corpo do pescador não foi encontrado. As equipes utilizam embarcações e mergulhadores para tentar localizar a vítima.
A esposa de Marciano e os demais amigos estão desesperados com o desaparecimento e acompanham de perto as buscas. A comunidade local também está mobilizada e colabora com as equipes de resgate.
O caso gerou comoção na região e serve como um alerta para os perigos da prática de atividades aquáticas sem as devidas precauções. É importante ressaltar a importância de utilizar equipamentos de segurança, como coletes salva-vidas, e de nadar em locais seguros e acompanhado.