A Delegacia de Polícia Civil, enquanto a mulher permanece sob custódia no hospital até a conclusão dos procedimentos legais
Uma mulher de 30 anos foi presa após atirar acidentalmente em sua própria perna ao manusear uma arma de fogo em sua residência, localizada em Rio Brilhante, no último domingo (29). A mulher está internada sob escolta policial no hospital da cidade, aguardando transferência para Dourados devido à gravidade do ferimento.
O incidente foi registrado após a mulher dar entrada no hospital com um ferimento a bala na perna esquerda. Ela relatou que o disparo foi acidental, ocorrido enquanto manuseava a arma, que estava guardada no guarda-roupa.
Após ser socorrida por populares até a base da CCR MSVia, na BR-163, ela foi encaminhada para o hospital da cidade, onde exames de raio-X identificaram uma fratura no fêmur. Devido à gravidade da lesão, foi solicitada sua transferência em vaga zero para Dourados.
Em sua declaração à polícia, a mulher autorizou a entrada dos militares em sua residência para buscar a arma. No local, a polícia encontrou uma mochila contendo um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas e duas cápsulas deflagradas, além de uma espingarda calibre 22 sem munições. Durante a busca, também foram localizadas duas balanças de precisão e uma porção de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto a mulher permanece sob custódia no hospital até a conclusão dos procedimentos legais.