Viúva perde joias de ouro, presente do marido falecido, em furto
A dor da perda de um ente querido se tornou ainda mais intensa para Patrícia Araújo. Além de lidar com a morte do marido, ela teve as joias de ouro, presentes do falecido, furtadas de dentro de sua própria casa. As peças, com alto valor sentimental, foram levadas por um ladrão que aproveitou a ausência da vítima.
A tragédia de Patrícia Araújo parece não ter fim. Viúva há poucos meses, ela teve suas joias de ouro, presentes de seu falecido marido, furtadas de sua casa. As peças, com alto valor sentimental, foram levadas por um ladrão que trocou as joias de ouro por bijuterias, em uma clara tentativa de enganar a vítima.
A vida de Patrícia tem sido marcada por perdas irreparáveis. Após perder o marido em um acidente de carro, ela teve suas joias de ouro, presentes do falecido, furtadas de sua casa. As peças, com alto valor sentimental, foram levadas por um ladrão que aproveitou a ausência da vítima para cometer o crime.
De acordo com Patrícia, ela acredita que o furto tenha ocorrido no início de setembro, quando ela estava na casa da avó. Ao retornar, percebeu que as joias de ouro haviam sido substituídas por bijuterias. “Foram lembranças presentes deixados para mim e minha filha. Tem um valor sentimental impagável”, lamentou.
As peças furtadas incluem uma corrente grossa com pingente quadrado, uma corrente portuguesa infantil, um anel com a letra “B” com pedra preciosa, além de uma corrente modelo lacraia feminina curta.
A Polícia Civil já foi acionada e investiga o caso. Patrícia registrou um boletim de ocorrência e espera que as joias sejam encontradas e o responsável pelo crime seja punido.