As investigações continuam para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do acidente
Um trágico acidente na BR-158, no km 356, entre Brasilândia e Paulicéia, na madrugada de domingo (22), chocou a região e deixou duas jovens mortas. Bianca Inácio Gomes dos Santos, de 16 anos, e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos, não resistiram aos ferimentos após o veículo em que estavam colidir violentamente contra um guard rail. Outros dois jovens que ocupavam o carro fugiram do local e ainda não foram localizados, aumentando o mistério em torno do caso.
Segundo testemunhas, mais dois rapazes estavam no carro. Após a colisão, eles fugiram antes da chegada das autoridades e ainda não foram identificados. Os quatro voltavam de Panorama (SP) quando aconteceu o acidente fatal.
Militares do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas atenderam a ocorrência. As investigações continuam para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do acidente. Em Brasilândia, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira (23) em respeito às vítimas. O corpo de Ketullin será sepultado no município sul-mato-grossense. A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar em razão do falecimento das duas estudantes.