Chocada com a situação, Cassiana relatou que nunca imaginou que algo assim pudesse acontecer com sua família
Um susto e uma grande perda marcaram a manhã desta quarta-feira (23) para a família de Cassiana Rodrigues dos Santos. Um curto-circuito em um dos quartos de seu apartamento, localizado no Residencial Busanelli, em Campo Grande, provocou um incêndio que destruiu boa parte de seus pertences.
A dona de casa, de 28 anos, estava no banheiro quando ouviu os gritos desesperados do filho de 3 anos, alertando sobre o fogo. Ao entrar no quarto, Cassiana se deparou com as chamas consumindo o travesseiro e se espalhando rapidamente. Na tentativa de controlar a situação, ela jogou o travesseiro no chuveiro, mas o fogo já havia tomado conta da cama. A fumaça tóxica causada pela espuma do colchão fez com que as crianças, de 3 e 1 ano, começassem a tossir intensamente. Com muita dificuldade, Cassiana conseguiu tirar os filhos do apartamento e pedir ajuda aos vizinhos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, conseguindo controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outros apartamentos. Foram utilizados cerca de 300 litros de água para conter as chamas e a fumaça.
Chocada com a situação, Cassiana relatou que nunca imaginou que algo assim pudesse acontecer com sua família. “A gente vê na televisão e nunca espera acontecer conosco. Foi um susto muito grande, agora é crer em Deus que conseguirei reconstruir tudo isso de novo”, desabafou.
Com o apartamento inabitável, a família precisará começar do zero. Cassiana e seus filhos passarão os próximos dias na casa da irmã, enquanto avaliam os prejuízos e buscam soluções para reconstruir suas vidas.