O homem estava nu, ensanguentado e segurava a grávida pelos braços. A outra vítima estava ferida em um dos quartos
Um caso chocante aconteceu na noite de ontem, em Anastácio, a 122 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher grávida de 37 anos, moradora do Jardim Campanário, invadiu o quarto de um casal e os esfaqueou enquanto dormiam. As vítimas foram socorridas com ferimentos graves.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que estava dormindo com sua companheira quando foi surpreendido pela suspeita. A mulher, que também mora no imóvel, passou a agredi-los com uma faca. O homem conseguiu segurar a agressora até a chegada da polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma cena de horror. O homem estava nu, ensanguentado e segurava a grávida pelos braços. A outra vítima estava ferida em um dos quartos. As vítimas apresentavam diversos ferimentos por faca. A grávida, por sua vez, apresentava perda de líquido amniótico.
A suspeita alegou aos policiais que estava sendo mantida amarrada e agredida pelo casal e que se defendeu com a faca. Ela possui uma medida protetiva contra o homem que esfaqueou, mas o boletim de ocorrência não detalha o vínculo entre os envolvidos.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e a versão de cada um dos envolvidos. A suspeita foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, para a delegacia. O casal segue internado em estado grave.