A vítima, que teve o nome preservado, encontra-se internada em estado grave na UTI do Hospital Auxiliadora
Um caso de violência chocou a cidade de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, no último final de semana. Um homem de 36 anos foi brutalmente agredido por um grupo de pessoas após se envolver em um acidente de trânsito. A vítima, que teve o nome preservado, encontra-se internada em estado grave na UTI do Hospital Auxiliadora.
O incidente ocorreu na noite de sábado (31), na Rua Irmãos Spinelli, bairro Jardim Carioca. Segundo informações da Polícia Militar, o homem colidiu seu veículo com outro que estava estacionado na calçada. O desentendimento que se seguiu rapidamente escalou para uma agressão física generalizada.
A esposa da vítima, de 38 anos, relatou à polícia que ela e o marido foram agredidos por um grupo de pessoas após o acidente. Além das lesões sofridas pelo casal, o muro de uma residência também foi danificado. Duas outras mulheres procuraram a delegacia alegando terem sido agredidas pela vítima com uma faca, mas testemunhas relataram que elas também participaram da agressão ao homem.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar todos os envolvidos no linchamento. Câmeras de segurança da região podem auxiliar nas investigações. A esposa da vítima registrou um boletim de ocorrência na Depac da cidade.
O caso levanta diversas questões sobre a violência urbana e a necessidade de medidas para coibir esse tipo de crime. A impunidade e a sensação de insegurança podem levar cidadãos a se fazerem justiça com as próprias mãos, colocando em risco a vida de outras pessoas. É fundamental que as autoridades investiguem o caso com rigor e punam os responsáveis, além de promover ações de conscientização sobre a importância do respeito à vida e à lei.