A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar a mulher
Uma mulher, ainda não identificada, morreu na noite de ontem (25), após trocar tiros com um sargento da Polícia Militar na BR-060, na região do frigorífico JBS, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria atirado contra o policial durante uma abordagem, sendo atingida e socorrida, mas não resistindo aos ferimentos.
Uma mulher perdeu a vida após um confronto com um sargento da Polícia Militar. O caso ocorreu à tarde na região do frigorífico JBS.
Conforme o registro policial, o sargento abordou um Ford Fiesta sedan quando a motorista desembarcou e atirou contra ele. O policial revidou os disparos, atingindo a mulher.
Baleada, a mulher foi socorrida pela própria equipe policial para o Hospital Regional Rosa Pedrossian, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exame necroscópico e identificação.
No local do confronto, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas, que teria sido utilizado pela mulher. A arma do policial, uma pistola, também foi apreendida para perícia.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar a mulher. A perícia técnica também esteve no local para realizar os levantamentos necessários.