Polícia persegue e prende dupla que fez família refém em MS
Uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de dois homens suspeitos de invadir uma residência em Eldorado, fazer uma família refém e fugir com um veículo roubado. Após uma intensa perseguição que se estendeu por diversos quilômetros, os policiais precisaram atirar 29 vezes nos pneus do carro para imobilizar os criminosos.
O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), quando Jocemar Moraes e Rafael Martins dos Santos invadiram uma casa em Eldorado e renderam um casal. Os criminosos amarraram as vítimas e roubaram diversos pertences, além de transferir dinheiro da conta bancária de uma das vítimas. Após a fuga, a mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos.
A PRF foi acionada e iniciou uma intensa perseguição aos suspeitos. Durante a fuga, os criminosos colocaram em risco a vida de outros motoristas, realizando manobras perigosas e dirigindo em alta velocidade na contramão. Os policiais realizaram diversos disparos para tentar imobilizar o veículo, mas os suspeitos continuaram fugindo.
Após uma longa perseguição, os policiais conseguiram interceptar o veículo em Mundo Novo. Os dois homens foram presos em flagrante e confessaram o crime. Eles informaram que haviam usado cocaína antes do assalto e que pretendiam vender o veículo roubado.
A ação rápida e eficiente da PRF evitou que os criminosos conseguissem fugir e causassem mais danos em Mundo Novo. A prisão dos suspeitos traz um sentimento de segurança para a população e mostra a importância do trabalho da polícia no combate à criminalidade.