Também prenderam em flagrante e levaram o suspeito para a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios de Proteção à Pessoa)
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (15) na Vila Piratininga, em Campo Grande, com a arma possivelmente usada em uma tentativa de assassinato contra um ex-policial militar paraibano. A vítima, que seria integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, foi baleada na cabeça na quarta-feira (14).
A Polícia Civil de Campo Grande deu um importante passo na investigação de uma tentativa de homicídio que chocou a cidade. Na tarde um homem foi preso com a arma que teria sido usada para atirar na cabeça de um ex-policial militar paraibano, conhecido por integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.
A denúncia anônima foi feita aos policiais do Batalhão de Choque. Assim, a informação era de que um mecânico estaria guardando a arma usada no crime, na quarta-feira (14), em sua oficina de motos, no bairro São Conrado.
Então, os policiais foram até o local e questionaram o mecânico. Ele afirmou que um amigo pediu para guardar a arma, que estava escondida em um balde plástico.
Assim, os militares apreenderam a pistola Taurus, calibre .380, 9 munições, dois carregadores e dois aparelhos celulares. Também prenderam em flagrante e levaram o suspeito para a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios de Proteção à Pessoa).