Testemunhas contaram à polícia que casal estava discutindo quando a mulher foi atacada
Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado pela Polícia Civil em Campo Grande. Desta vez o caso foi no Parque do Lageado. Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada pelo marido de 23 anos, que simplesmente ignorou que a mulher estava com o filho de 11 meses no colo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava com o marido atendendo um homem interessado em comprar a casa deles, quando o casal começou a discutir. Ferida pelas facadas dadas pelo companheiro, a vítima procurou ajuda na casa de parentes e contou que o rapaz disse que iria matar o sogro, quando ela disse que primeiro ele teria que matá-la.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram até o local do crime, mas não encontraram o acusado de ter praticado a violência contra a esposa. A faca usada no crime não foi encontrada. Os policiais ouviram o pai e a irmã da vítima. Segundo o senhor, a briga teria sido motivada por ciúmes e que ouviu os gritos da filha na rua e quando abriu o portão da casa a viu toda ensanguentada. Ele disse, ainda, que o genro perseguiu a vítima pela rua e só parou depois que viu o sogro.
A irmã da mulher esfaqueada disse que durante a briga o rapaz xingou a mulher e que dias antes ele havia vendido o celular da esposa e depois também foi à casa da cunhada pedir dinheiro, que negou atender o rapaz.