O crime foi neste fim de semana e polícia prende autora em menos de 24 horas
A Polícia Civil foi acionada no início da manhã deste domingo (28), sobre um suposto homicídio ocorrido nas proximidades da rodovia MS-295, onde uma mulher foi encontrada morta a facadas. O SIG (Setor de Investigações Gerais) e o delegado titular da unidade foram ao local e encontraram dois calçados femininos. A Perícia Técnica de Naviraí, cidade vizinha, foi acionada para fazer a perícia.
Depois de ouvir testemunhas a polícia identificou a suspeita, uma mulher de 34 anos que apresentava ferimentos na boca e roupas manchadas de sangue.
Em conversa preliminar e diante dos fatos apresentados pelo delegado de polícia, ela acabou confessando que matou a amiga. Ela disse que estava consumindo bebida alcoólica junto com a vítima e quando estavam retornando para casa começaram a discutir sobre questões financeiras.
Ainda de acordo com a acusada, elas teriam entrado em luta corporal, quando pegou a faca que estava com a vítima e desferiu várias facadas no pescoço dela. Depois, foi para casa dormir, e de madrugada foi até o local para ver se a esfaqueada estava morta.