Beto Pereira exalta governos de Azambuja e Riedel: “Vamos seguir um modelo que deu certo”
Com expectativas superadas, a série de plenárias “Força Tucana – Encontro de Líderes e Estratégias Eleitorais” foi finalizada em Campo Grande no sábado (27), com um saldo de participações que entusiasmou a direção do PSDB e do organizador do evento, o Instituto Teotônio Vilela (ITV). Depois de Ponta Porã, Três Lagoas, Bonito, Dourados e Coxim foi a vez do encerramento, com a presença do candidato à prefeitura da Capital, o deputado federal Beto Pereira.
Ao ressaltar sua confiança, tendo ao lado o ex-governador Reinaldo Azambuja e o governador Eduardo Riedel, o candidato tucano afirmou ser possível arrumar a casa e fazer Campo Grande retomar seu crescimento. As gestões vitoriosas de ambos no governo estadual foram tomadas como um par de firmes alicerces para inspirar e motivar as intervenções da prefeitura em favor dos campo-grandenses a partir de 2025.
EXEMPLOS DE CAPACIDADE
“Vamos seguir um modelo que deu certo, iniciado no governo de Reinaldo Azambuja e que hoje continua com Eduardo Riedel. São dois bons e atuais exemplos de capacidade, de zelo com a coisa pública e de atenção com as pessoas. É exatamente esta a receita vitoriosa: governar com as pessoas e para as pessoas”, sentenciou Beto Pereira.
O pré-candidato descreveu alguns dos maiores problemas que a população está enfrentando e a prefeitura não encontra solução: educação, pavimentação, saúde, obras paradas e, principalmente, falta de uma gestão focada no desenvolvimento da cidade. Beto comparou o crescimento do Estado nos últimos 10 anos com o retrocesso econômico vivido por Campo Grande nesse período e lamentou: “Não podemos permitir que uma cidade tão bela e progressista retroceda tanto, invertendo a marcha do progresso”.