O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação de animal e está à disposição da justiça
A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Nova Andradina, com apoio da Delegacia de Anaurilândia, prendeu em flagrante um homem de 60 anos, na última quinta-feira (11), por receptação de animal.
A investigação teve início após a denúncia de um furto de mais de cem cabeças de gado em uma região limítrofe de Nova Andradina.
O crime, classificado como abigeato, resultou em um prejuízo superior a R$ 400 mil para a vítima. Três homens foram identificados como os responsáveis pelo furto.
Na sequência das investigações, os policiais civis se deslocaram até Anaurilândia, onde localizaram o responsável pelos fretes dos animais, que estaria ocultando uma cabeça de gado e um bezerro furtados. Os animais estavam escondidos em uma propriedade rural pertencente a um parente do suspeito e serão devolvidos ao proprietário.
O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação de animal e está à disposição da justiça. As diligências continuam para capturar os outros envolvidos no furto.