Na segunda-feira (24), o casal foi agredido por populares. Eles foram novamente encaminhados à Depac Cepol
Um casal foi agredido na noite de segunda-feira (24) após tentar sequestrar uma criança de 5 anos em Campo Grande. A tentativa de sequestro aconteceu em frente a uma lanchonete na Rua Brasília, no bairro Jardim Imá. Revoltados com a situação, moradores da região invadiram a casa onde o casal morava no início da noite de terça-feira (25). Imagens que circulam em grupos de mensagens mostram a cena, descrita como “aterrorizante” por uma testemunha.
A mulher, de 38 anos, e o homem, de 44 anos, abordaram a proprietária da lanchonete no domingo (23) elogiando seu filho. A mulher chegou a dizer que a criança era bonita e que “poderia ganhar muito dinheiro no exterior”. No dia seguinte, o casal pediu porções para viagem na lanchonete.
O homem chamou a criança para um passeio de moto e fez gestos como se estivesse armado. Nervosa, a proprietária da lanchonete correu para pegar o menino, mas o homem a ameaçou, dizendo que estava armado. A pedido da mulher, o homem desistiu e o casal deixou a criança na calçada e fugiu em uma moto Yamaha Fazer azul.
A comerciante acionou a Polícia Militar. Com base nas características dos suspeitos e imagens de câmeras de segurança, o Batalhão de Choque encontrou o casal em uma casa no bairro Dom Antônio Barbosa. Eles foram ouvidos e liberados.
Na segunda-feira (24), o casal foi agredido por populares. Eles foram novamente encaminhados à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso segue em investigação.
Revoltados com a tentativa de sequestro, moradores invadiram a casa do casal na noite de terça-feira (25). Imagens que circulam em grupos de mensagens mostram a cena, descrita como “aterrorizante” por uma testemunha.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não divulgou mais informações.