Na delegacia, foi autuado em flagrante por desacato, resistência, desobediência, manobras automobilísticas de exibição causando riscos, dirigir embriagado e também por estar com a habilitação vencida
Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta da 1h20, Marcos Antônio, de 49 anos, foi preso em flagrante após uma série de infrações cometidas na avenida Joaquim Teixeira Alves, em Dourados. Marcos, que conduzia um Honda Civic sem placa dianteira e para-choque, com som alto, foi abordado pela Polícia Militar após exibir comportamento de risco no trânsito.
Segundo o relato do boletim de ocorrência, Marcos foi avistado dirigindo de maneira irregular e, ao perceber a viatura, aproximou-se, abaixou o vidro do carro e mostrou o dedo para os policiais, além de proferir xingamentos contra os militares. Em seguida, tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado.
Ao ser detido, Marcos estava em visível estado de embriaguez e resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Na delegacia, foi autuado em flagrante por desacato, resistência, desobediência, manobras automobilísticas de exibição causando riscos, dirigir embriagado e também por estar com a habilitação vencida.
O caso chamou a atenção pela atitude desrespeitosa e perigosa do condutor, que além de colocar a própria vida em risco, também colocou a segurança de outras pessoas em perigo. A polícia reforça a importância da conscientização e do respeito às leis de trânsito para evitar situações como essa, que poderiam ter consequências ainda mais graves.