O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato, ameaça e sequestro
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (18) após agredir sua companheira, ameaçar de morte e sequestrar o filho de 1 ano e 4 meses em Dourados, a 225 km de Campo Grande. O crime aconteceu na residência do casal.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, acionou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados após ser agredida com um soco pelo companheiro. Além da agressão física, a mulher também foi ameaçada de morte pelo homem.
Após as agressões e ameaças, o homem sequestrou o filho do casal, um menino de 1 ano e quatro meses. A criança não havia sido registrada pelo pai, o que configura o crime de sequestro.
Ao tomar conhecimento do caso, a DAM iniciou as buscas pelo suspeito. As investigações levaram os agentes até a reserva indígena Jaguapiru, onde o homem foi localizado.
Ao encontrar o suspeito, a equipe da DAM resgatou a criança, que estava chorando e correu para os braços da mãe. O homem foi preso em flagrante e ainda tentou intimidar a vítima, apontando o dedo para ela.
O suspeito já possui diversas passagens pela polícia, incluindo uma prisão em flagrante por furto dois dias antes de sequestrar o filho.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato, ameaça e sequestro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Dourados, onde permanecerá à disposição da justiça.