Anne Carolline, de 25 anos, estava internada em estado grave, na Santa Casa da capital, desde domingo
Morreu na tarde desta segunda-feira (17), em Campo Grande, a jovem Anne Carolline, de 25 anos. Ela estava internada desde domingo (16), na Santa Casa, vítima de acidente de trânsito.
Anne era passageira de um veículo Corsa Sedan, conduzido por um amigo, que bateu contra poste de energia elétrica, na avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí.
O estado da jovem era grave desde o socorro. Inclusive, de acordo com a família, o cérebro da vítima não respondia a estímulos.
Segundo os familiares da vítima, Anne havia se formado recentemente em Medicina. Ainda muito abalado, o padrasto da jovem, Diego Alberto Sertori, contou que vão assinar os documentos para a doarem os órgãos dela.
O rapaz, que se identificou à polícia como motorista de aplicativo, colidiu com violência em um poste de energia da avenida, no cruzamento com a rua Terenos, em frente a uma farmácia.
Conforme boletim de ocorrência, o condutor do carro era um jovem, de 27 anos, identificado como Felipe Farfan. Ele também foi levado para a Santa Casa, mas sem ferimentos graves.
Ainda no hospital, o motorista informou à polícia que não se lembrava de nada, apenas de acordar no hospital. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, duas vezes.
A mãe de Anne também estava no hospital e falou que a filha saiu de casa com o amigo para ir em uma festa.
Conforme a perícia, foi verificado que dentro do corsa havia uma garrafa whisky vazia, além de uma lata vazia de energético e um copo térmico.
Não é a primeira vez que Felipe se envolve em uma colisão no trânsito de Campo Grande. No dia 10 de 2022, ele se envolveu em outro acidente, na rua Clevelândia, no Aero Rancho.
Felipe dirigia um carro, enquanto a vítima estava de moto. O acidente ocasionou invalidez por parte da motociclista, que sofreu “laceração do joelho esquerdo e exposição e contusão do cotovelo esquerdo, havendo a necessidade de tratamento conservador com uso de analgésicos e uso de tala/bota”, conforme a denúncia.