Até o final do ano serão seis fases para selecionar interessados em participar do programa e receber salário
O programa concede um auxílio financeiro de R$ 1.412 por mês para estudantes de baixa renda, visando estimular a permanência e a conclusão da formação técnica ou acadêmica. As inscrições estão abertas até o dia 16 de junho e podem ser feitas através do site aqui.
Ter renda individual de até um salário mínimo e meio nacional ou renda familiar não superior a três salários mínimos nacionais mensais, considerando a renda bruta.
Estar aprovado e/ou matriculado em cursos de graduação presenciais ou à distância autorizados pelo Ministério da Educação, ou em cursos de educação profissional técnica de nível médio presenciais ou à distância com duração mínima de 18 meses ou 800 horas.
Estudantes que já concluíram o curso técnico de educação profissional de nível médio e foram beneficiários do Programa MS Supera podem concorrer a um novo benefício, exclusivamente para cursos de nível superior presenciais ou à distância.
Já aqueles que foram desligados do programa sem concluir o curso, só poderão concorrer a uma nova vaga após seis meses da data de desligamento.
Até o final do ano serão seis fases para selecionar interessados em participar do programa e receber salário
-
São ao todo 1.236 vagas disponíveis, divididas em:
- 1.054 para ensino superior
- 182 para ensino profissionalizante
- 419 vagas reservadas para estudantes indígenas, independente do nível de ensino escolhido
Não perca esta oportunidade de receber apoio financeiro e concluir seus estudos!