Gilson Nunes e Felipe Kanashiro de Souza fazem parte da quadrilha que invadiu e roubou casa no sábado (1º)
Quatro suspeitos foram presos após manterem uma família refém e roubarem um veículo Vectra, no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Os assaltantes foram identificados como Ronaldo Cesar dos Santos, Felipe Kanashiro de Souza, Bruno Sanches dos Santos e Luiz Gustavo Souza Rodrigues. Com o quarteto, foram apreendidas armas, munições e as chaves dos veículos roubados das vítimas.
O crime
O roubo à residência ocorreu na manhã do último sábado (1°). Pai, mãe e os dois filhos foram rendidos, sob a mira de armas, enquanto os criminosos faziam um limpa na residência.
Os suspeitos fugiram do local levando o veículo Vectra preto, mas acabaram sendo capturados pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) enquanto seguiam em alta velocidade pela avenida Gury Marques.
Com eles, os guardas apreenderam duas pistolas falsas e um revólver calibre 38 com quatro munições, além de 11 celulares, sendo 6 iPhones. Sete aparelhos eram das vítimas e foram devolvidos à família, assim como o veículo.
Os suspeitos foram encaminhados para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia).
Eles vão responder pelos crimes de roubo majorado por restrição de liberdade, concurso de pessoas e violência ou ameaça exercida com emprego de arma de fogo.
Quatro homens foram presos pela Guarda e levados para a Depac. (Foto: Divulgação/GCM)