A ossada de Magno Fernandes Monteiro de 40 anos, foi encontrada enterrada embaixo de um pé de mandioca em Sidrolândia município que fica a 71 km de Campo Grande. A vítima havia desaparecido após receber ameaças de morte relacionadas a uma disputa familiar por um terreno.
Em março deste ano, buscas anteriores no local não tiveram sucesso. Equipes da Polícia Civil e da Perícia estão no local para finalizar a escavação e localizar o restante do corpo.
A polícia investiga o caso como homicídio. O homem que fez as ameaças à mulher que encontrou o corpo está envolvido na disputa familiar e é investigado.
A delegada responsável pelo caso, Cynthia Gomes, afirma que novas buscas serão feitas no terreno, que é grande. As buscas começaram após uma mulher, vítima de violência doméstica, que morava no mesmo quintal, procurar a polícia. “Há algumas semanas, uma vítima de violência doméstica nos procurou e denunciou que o companheiro a ameaçou dizendo que faria com ela o mesmo que fez com o Magno, matar e enterrar no quintal”, explica a delegada.
Atualização do caso:
- Data do corpo encontrado: 20 de maio de 2024
- Local: Sidrolândia, Mato Grosso do Sul
- Nome da vítima: Magno Fernandes Monteiro
- Idade da vítima: 40 anos
- Tempo desaparecido: 11 meses
- Localização do corpo: Quintal da casa da vítima
- Detalhes da descoberta: O corpo foi encontrado por uma mulher que limpava o quintal e acionou a polícia.