O motorista da carreta, um homem de 45 anos do Paraná, não ficou ferido. Ele relatou à PRF que o motociclista surgiu na sua frente de repente e que não teve tempo de evitar a colisão
Um motociclista identificado como Cosme de Jesus, de 28 anos, morreu carbonizado após colidir com uma carreta na tarde de ontem (21) na BR-163 em Campo Grande. O acidente aconteceu no anel viário, próximo à saída para Três Lagoas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto de Cosme invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. O impacto foi forte e a moto ficou presa embaixo do veículo, pegando fogo logo em seguida. O corpo de Cosme foi carbonizado.
O motorista da carreta, um homem de 45 anos do Paraná, não ficou ferido. Ele relatou à PRF que o motociclista surgiu na sua frente de repente e que não teve tempo de evitar a colisão.
Imagens do circuito de segurança flagraram o momento do acidente e confirmam a versão do caminhoneiro. O vídeo mostra a moto de Cosme invadindo a pista contrária e colidindo com a carreta.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. A polícia ainda investiga as causas do acidente e se o motociclista estava sob influência de álcool ou drogas.
Informações adicionais:
- Nome da vítima: Cosme de Jesus
- Idade: 28 anos
- Local do acidente: BR-163, anel viário de Campo Grande, MS
- Data do acidente: 21 de maio de 2024
- Hora do acidente: Tarde
- Dinâmica do acidente: Motociclista invade pista contrária e colide com carreta
- Vítimas: 1 morto (motociclista)
- Veículos envolvidos: Motocicleta e carreta
- Ente responsável pela investigação: 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande