Ação vai pagar auxílio de R$ 1.412 por mês para 1.300 estudantes
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos (SEASDH), publicou na sexta-feira (03/05) a resolução do programa “MS Supera”, juntamente com a primeira lista de inscritos habilitados e não habilitados.
O Programa MS Supera, que vai pagar auxílio de R$ 1.412 por mês para estudantes de cursos de graduação e educação profissional técnica.
A partir de segunda-feira (dia 6), os candidatos que se sentirem prejudicados poderão entrar com recurso. O prazo termina no dia 9 de maio. Nessa etapa, inclusive, as inscrições no programa ficam suspensas entre os dias 6 e 26, sendo reaberto somente em 27 de maio.
Confira as principais informações:
- Acesso à lista: A consulta à lista completa com os nomes dos habilitados e não habilitados pode ser feita através do Diário Oficial do Estado (DOE/MS), acessível no site do Governo do Estado (https://www.ms.gov.br/).
- Período de recurso: De 6 a 9 de maio, os inscritos que não foram contemplados no programa podem entrar com recurso. O processo de recurso deve ser feito através do site da SEAD (clique aqui), onde serão disponibilizadas as instruções e o formulário específico.
- Próximas etapas: Após o período de recurso, a SEAD analisará as solicitações e publicará a lista final dos contemplados, bem como a data para assinatura do termo de concessão da bolsa.
Fique atento aos prazos e acompanhe as publicações oficiais para se manter atualizado sobre o programa MS Supera!
Informações adicionais:
- Site da SEAD: Clique Aqui.
- Telefone da SEAD: (67) 3316-4432