As vítimas ocupavam uma motocicleta, quando aconteceu a colisão com um caminhão Volkswagen de cor amarela
Cleiton Guana e Guilherme Cruz, ambos estudantes, morreram em um acidente de moto na noite de quinta-feira (2) em Terenos, município a 31 km de Campo Grande. A colisão entre a moto e um caminhão aconteceu em uma estrada vicinal que liga o Assentamento Santa Mônica à área urbana da cidade.
Segundo informações da página Terenos MS +79, os estudantes seguiam no sentido da Fazenda Serra Dourada quando, supostamente, tentaram fazer uma ultrapassagem. Com o impacto frontal da colisão, os jovens foram arremessados do veículo e não resistiram aos ferimentos.
As circunstâncias do acidente, incluindo a invasão de pista, ainda serão apuradas pelas autoridades locais. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. O trecho da estrada vicinal foi interditado para a remoção dos corpos.
Em luto pelas mortes, as escolas da região anunciaram a suspensão das aulas nesta sexta-feira (3). As escolas Antônio Valadares, Isabel de Campos e Salustiano da Motta, que atendem a região onde o acidente aconteceu, emitiram comunicados expressando suas condolências às famílias e amigos dos alunos.
Este é um momento de grande tristeza para a comunidade de Terenos, que se une em luto pelas perdas de Cleiton e Guilherme. As autoridades pedem cautela aos motoristas que trafegam pelas estradas vicinais, reforçando a importância do respeito às leis de trânsito para evitar novos acidentes.