Um empresário, cujo nome não foi divulgado, precisou ser socorrido após ter sua casa invadida na manhã desta segunda-feira (29), no Bairro Jardim Rodrigues, em Três Lagoas.
De acordo com informações da Rádio Caçula, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h e encontrou a vítima já ferida. O empresário relatou que estava nos fundos da casa tomando café quando foi abordado por duas pessoas encapuzadas, uma delas armada com um revólver calibre 32.
O homem foi feito refém, mas conseguiu reagir e entrou em luta corporal com os assaltantes. Durante o confronto, um dos criminosos efetuou um disparo que atingiu a parede da sala e, em seguida, outro tiro acertou a perna da vítima. Os assaltantes fugiram logo em seguida.
O empresário foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Auxiliadora. A equipe da Força Tática da PM está em busca dos suspeitos, que, segundo a vítima, aparentavam ser menores de idade.
A polícia investiga o caso, incluindo a possibilidade de que o crime não tenha sido uma tentativa de assalto, mas sim um atentado por conta de uma briga envolvendo a namorada do empresário com duas mulheres na semana passada.