Milton Justino Pereira, 66 anos, precisou ser intubado ainda no local do acidente e foi levado para hospital
Um homem de 66 anos, identificado como Milton Justino Pereira, faleceu na tarde desta quarta-feira (24) após ser vítima de um acidente com um caminhão de combustível na Vila Progresso, em Campo Grande.
Milton conduzia a Honda Biz pela Rua Thomás Edson, que tem a preferencial no cruzamento. O caminhão de combustível, dirigido por uma mulher, avançou a sinalização de pare na Rua Estevão Capriata e atingiu a moto.
A condutora do caminhão alegou que parou no cruzamento, mas que ao avançar, não percebeu a aproximação da moto. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
Milton sofreu ferimentos graves e precisou ser intubado ainda no local pela equipe da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros.
Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande às 10h52. Apesar dos esforços da equipe médica, Milton não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital às 13h09.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para investigar o acidente. A motocicleta da vítima ficou presa embaixo do caminhão e o capacete foi arremessado com o impacto.