Na manhã deste domingo (21), um motorista em estado de embriaguez destruiu uma loja de roupas no bairro Monte Líbano em um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux. A proprietária da loja relatou que o motorista se comprometeu a arcar com o prejuízo, que já ultrapassa os 200 mil reais.
O Batalhão de Trânsito (BPMTRAN) foi chamado ao local e o veículo teve que ser guinchado. O motorista, atendido pelo SAMU, sofreu apenas ferimentos leves nas mãos, braços e joelhos. Um vídeo de uma câmera de segurança revela o momento em que o veículo colide com a fachada da loja, evidenciando a falta de tentativa de frear.
O homem tentou fugir, mas foi contido até a chegada da equipe da BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). O motorista disse para as equipes policiais que é de Goiás e estava em Campo Grande para o aniversário do filho ele sofreu o acidente as 5h30 da manhã. Ele sofreu ferimentos leves por causa da batida e foi socorrido à Santa Casa. O nome dele não foi divulgado.
Nesta manhã, uma equipe de obras tirava as medidas do porcelanato, das portas, da janela e do gesso que foram danificados na batida.