A menina saiu de casa ontem 8h35 da manhã com o acusado e os pais denunciaram o desaparecimento a noite, quando viram pelas câmeras de segurança o homem levando a criança.

A menina Emanuelly Victoria Souza Moura, de apenas 6 anos foi levada da casa dela na Vila Taquarussu ontem (27/08) por volta das 8h35 da manhã, a pé para a casa de um homem conhecido pela família por Willian o “Gordinho”, com destino a residência dele na Vila Carvalho, a cerca de 2,4 quilômetros de onde a criança estava. Ele usava uma camiseta roxa, bermuda jeans e boné de cor clara. A criança vestia uma calça escura e uma camiseta de manga comprida branca.
Os pais só denunciaram a polícia o sumiço da menina a noite, quando deram falta da menor já por volta das 22h, pois antes, acreditavam que ela estava na casa da avó. Ao entrar em contato com a parente, descobriram que ela não tinha ido na casa da avó ontem. No desespero, procuraram uma vizinha que possui câmeras de segurança e viram Emanuelly andando ao lado de ‘Gordinho’.
Emanuelly foi encontrada morta por estrangulamento na casa de Willian na madrugada desta quinta-feira (28/08), na Vila Carvalho, em Campo Grande, mas Willian não estava no local. Ela estava enrolada num cobertor dentro de uma banheira de criança. A suspeita é que a menina tenha sido estuprada.

Em um dos cômodos, foram achadas uma folha de plano de saúde, contas de luz e uma Bíblia em cima da mesa, brinquedo de criança, além de roupas espalhadas pelo chão nos fundos da residência. Havia muitas fezes de cachorro no quintal. Vizinhos afirmam que Willian mora no local há uns 4 meses com uma companheira, mas ontem ele estaria sozinho no local. Marcos Willian que era conhecido da família a cerca de dois anos, teria passado a tarde na casa de Emanuelly novamente e ajudado o pai dela num serviço de descarregar uma mudança, sem despertar suspeitas da família.
Equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local. O pai da menina foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.

Após horas de buscas, William, o ‘Gordinho’, foi encontrado pelas equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) durante a manhã desta quinta-feira (28/08).
Marcos Willian Teixeira Timóteo foi encontrado pela equipe do GOI na região do Inferninho, e entrou em confronto com os policiais, foi socorrido e levado para a UPA Vila Almeida, mas não resistiu e faleceu. Marcos já tinha passagens por estupro de vulnerável quando ainda era adolescente. Os crimes aconteceram em 2019 e 2020, sendo uma das vítimas um bebê de um ano que foi abandonado em um matagal e a outra, uma menina de 11 anos.
Confira o vídeo divulgado pelo Portal Top Midia News:






