Candidato do PSDB demonstrou conhecimento e as soluções para mudar Campo Grande
Segurança, desenvoltura e tranquilidade, mantendo a linha do respeito aos adversários e sempre propositivo. Foi assim que o deputado federal Beto Pereira (PSDB), candidato da coligação Juntos Pela Mudança, destacou-se no debate promovido pelo portal de notícias Midiamax entre os candidatos à prefeitura de Campo Grande, na noite de segunda-feira, 23.
Ele provou ter conhecimento de causa ao apontar problemas estruturais do município e apresentar soluções inscritas no plano de governo, com o qual garante mudar o modelo de gestão na Capital. Assegurou que a sua gestão com a vice, Coronel Neidy (PL), seguirá um planejamento estratégico com metas pré-estabelecidas e monitoramento na execução e nos resultados. “Montamos um grande arco de alianças, com vários partidos e correntes, com o objetivo de mudar aquilo que hoje é a realidade em Campo Grande: uma má gestão. Todos que ingressaram neste arco de alianças têm este objetivo”, asseverou Beto. Segundo o candidato, ele implementará aquilo que acredita ser mais importante: sanear as contas públicas, fazer mudanças estruturais, ter uma prefeitura superavitária para investir e fazer as parcerias necessárias.
Disse que vai trabalhar de maneira articulada com vereadores, deputados, senadores, governos estadual e federal, além da iniciativa privada e a sociedade organizada. “Conto com o governador Eduardo Riedel, que hoje tem 80% de aprovação popular. O Estado hoje tem pleno emprego, grandes investimentos privados, aplica em infraestrutura 18% de tudo que arrecada, melhorando os serviços públicos. Não será diferente comigo à frente da prefeitura”, afiançou.
ATAQUES
Com firmeza e serenidade Beto encarou e respondeu às provocações, como as disparadas pelos candidatos Luso de Queiroz (PSOL) e Ubirajara Martins (DC). “Agora fica bem claro que as duas candidaturas estão a serviço de pessoas que não querem discutir os problemas de Campo Grande. E é um desrespeito ao campo-grandense e ao eleitor”, completou.
Sobre o tamanho da frente partidária que o apóia, Beto salientou: esta grandeza deveria ser medida pela qualidade das propostas e do respeito que é tributado à população. A sua coligação, “Juntos pela Mudança”, é formada pelos partidos da federação PSDB/Cidadania, além de PSD, PSB, Podemos, MDB, Solidariedade, Republicanos e PL.
PARCERIA SÓLIDA
Com Beto prefeito e Neidy vice, hoje muitos campograndenses já tem a certeza que a prefeitura e o governo estadual farão uma sólida e produtiva parceria, em favor da mudança e de uma administração inovadora. Ao lado do governador Eduardo Riedel, o candidato do PSDB tem percorrido diversos pontos da cidade, apresentando propostas e colhendo as opiniões da sociedade. E ouvem manifestações de confiança e apoio de todos os segmentos.
O perfil cristão é também destacado por quem considera o candidato um grande defensor da família, da vida e da promoção humana. Beto e Neidy estão comprometidos com as mais diferentes causas, como o drama das pessoas que ficam a margem da sociedade por causa de problemas como a dependência química, o desemprego e outras chagas produzidas pelas desigualdades.