Cresce expectativa por evento que prestará homenagem ao ex-governador Reinaldo Azambuja
Faltam quatro dias para a III Golden Night e os preparativos avançam dentro do planejamento para que a noite de sexta-feira, 1º, no Clube Estoril, atenda à grande expectativa de todos os seus protagonistas. Para a entrega do Troféu Governador Reinaldo Azambuja, o jornalista e diretor da Rede Agora, Lupércio Marques, criador e organizador do evento, caprichou na escolha da atração artística e convidou a consagrada Banda Lilás.
Fundada em 1997, a Banda Lilás é uma das mais requisitadas para os grande acontecimentos festivos em Mato Grosso do Sul e outros estados. É formada por talentosos integrantes, entre músicos, intérpretes e um grupo de danças dos mais versáteis. É presença garantida em festivais, carnaval, festas folclóricas e celebrações do calendário histórico.
Recentemente, a banda foi agraciada solenemente pela Assembleia Legislativa (Alems) com a medalha “Tom do Pantanal – Arara Azul”, por indicação do deputado estadual Roberto Hashioka. Por sinal, um dos laureado pelo Golden Night é o presidente da Alems, o deputado estadual Gerson Claro (PP).
Lupércio Marques afirma ser fundamental ao Golden Night oferecer o melhor para os convidados, sobretudo na reverência que será prestada a Reinaldo Azambuja. “Foi um governador que realizou um dos processos mais seguros, modernos e desenvolvimentistas no País. E é, acima de tudo, uma pessoa qualificada e querida por seus princípios, tanto na vida pessoal como na política”, salientou.
Nas edições de 2019 e 2021 o evento homenageou o deputado federal Nelson Trad e o governador e senador Ramez Tebet. O Golden Night já está inscrito com destaque no calendário sul-mato-grossense de eventos e de sua lista de homenageados constam várias personalidades de projeção nacional e internacional.