O presidente estava acompanhado do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro Walter Souza Braga Netto
A popularidade de Bolsonaro, assim com indicam todo as recentes pesquisas eleitorais, de fato não está em alta. Neste domingo (15), antes de uma “lanchaciata” esvaziada, o presidente foi vaiado por cidadãos que estavam na Feira do Guará.
hegar no local, uma multidão cercou o presidente e o “homenageou” com gritos de “fora, Bolsonaro”. No vídeo, também é possível notar que alguns apoiadores tentaram reverter a cena gritando “mito”, forma como a hoste bolsonarista.
O presidente estava acompanhado do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro Walter Souza Braga Netto.
A Feira do Guará é uma das mais tradicionais do Distrito Federal e acontece desde 1969 na região administrativa do Guará.
Flopou: ‘Lanchaciata’ em apoio a Bolsonaro reúne poucas embarcações
Organizada por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), a “Lanchaciata pela Liberdade no Brasil”, realizada na manhã deste domingo (15) no Lago Paranoá, em Brasília, “flopou”. Isto é, o número de participantes foi muito aquém do esperado.
Ao anunciar o evento, os bolsonaristas falavam em centenas de lanchas e jet-ski manifestando apoio ao presidente. O que se observou, no entanto, foram pouquíssimas embarcações – algo em torno de 40, segundo um dos participantes, que transmitiu a “lanchaciata” ao vivo em seu canal do YouTube.
A presença de Bolsonaro era esperada pela manhã – o evento começou por volta das 9h. O presidente, no entanto, preferiu passear por feiras de Brasília e comer pastel acompanhado pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro Walter Souza Braga Netto. Por volta das 13h30 o presidente apareceu e deu algumas voltas de jet-ski, acompanhado por inúmeros seguranças.