O governador também garantiu que os recursos para pavimentação vão continuar nos próximos anos em Eldorado, pois assim leva qualidade de vida aos moradores e ajuda no desenvolvimento da cidade
O governador Eduardo Riedel se reuniu nesta terça-feira (12) com as principais lideranças de Eldorado. No encontro foram firmados investimentos importantes ao município, entre eles R$ 4 milhões para ampliação da unidade de saúde e mais R$ 8 milhões que serão usados em pavimentações na cidade e no distrito de Porto Morumbi.
“Este investimento vai apoiar e dar suporte para saúde do município e mesmo com toda burocracia o Governo vai ser parceiro. Também vai ter recursos na pavimentação que vamos decidir juntos com as lideranças, estabelecendo que ruas da cidade e do distrito vão receber asfalto”, afirmou o governador.
Sobre o investimento na saúde, o prefeito Agnaldo dos Santos explicou que o hospital da cidade fica em um prédio alugado a o objetivo é que com a ampliação do posto de saúde, este possa comportar os demais serviços, tendo assim economia de custos e um local próprio disponível.
“Momento de ouvir quem conhece e está no município, para definir as demandas da população”, disse Riedel
“O nosso diferencial é que hoje temos um governo presente, que sempre atende os municípios e nos ajuda nos investimentos na cidade. Trazemos os pedidos para o governador que são demandas da comunidade. Temos a prioridade que é a ampliação da unidade de saúde e o asfalto para acabar com a poeira e a lama”, completou o prefeito.
O governador também garantiu que os recursos para pavimentação vão continuar nos próximos anos em Eldorado, pois assim leva qualidade de vida aos moradores e ajuda no desenvolvimento da cidade. “Momento de ouvir quem conhece e está no município, para definir as demandas da população”, disse Riedel.
Também participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os deputados estaduais Lídio Lopes, Mara Caseiro e Paulo Corrêa, os secretários Hélio Peluffo (Seilog), Eduardo Rocha (Casa Civil) e João César Mattogrosso (adjunto da Casa Civil), além dos vereadores da cidade.