O ato político deve contar com a presença do governador Eduardo Riedel e do ex-governador Reinaldo Azambuja
O evento será na Avenida Calógeras, nº 950, Centro, às 18h30, devendo contar com a participação de apoiadores e lideranças políticas, como o governador Eduardo Riedel e o ex-governador Reinaldo Azambuja.
Representantes de partidos que já declararam apoio a Beto Pereira, como Cidadania, PSB, Podemos, Republicanos e PSD também confirmaram presença.
O pré-candidato tucano destaca a importância de todos os pré-candidatos na condução deste projeto, enfatizando que são os 150 postulantes a vereadores os encarregados de liderar as propostas de transformação para a cidade.
Aliados
Beto Pereira deverá participar das eleições com partidos aliados como MDB e Solidariedade. Os dois partidos aprovaram o apoio ao tucano em votação realizada nesta quinta-feira, dia 27. A escolha teve ampla maioria de votos.
Os dois partidos inicialmente eram a principal base da candidatura do ex-governador André Puccinelli que, na segunda-feira, dia 25, anunciou desistência do pleito.
“Todos nós temos uma responsabilidade com a nossa cidade. Devemos conduzir a pré-campanha e a campanha de forma limpa e organizada, na qual possamos comunicar à população uma mensagem de esperança e renovação, com o objetivo de transformar nossa cidade através de políticas públicas eficazes”, afirmou.
Experiência
Beto Pereira foi prefeito de Terenos por dois mandatos e deixou a Prefeitura com 94% de aprovação. Foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul)e vice-presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios). Foi deputado estadual e está no segundo mandato de deputado federal.