Vereador assegura que todos os 29 eleitos têm compromisso maior com os interesses dos campo-grandenses
Uma ideia nova e renovadora de Parlamento. É assim que o vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy (PSDB), conceituou o modelo de gestão que pretende liderar na presidência da Câmara Municipal de Campo Grande. Ao tomar posse na quarta-feira (1º), prometeu adotar as medidas de maior prioridade para o aperfeiçoamento dos serviços do Poder Legislativo, o avanço no estreitamento da interatividade com a população e, sobretudo, o aperfeiçoamento da democracia, mediante a fiscalização do Executivo e o aprimoramento das leis.
Papy afirmou que o fato de ser eleito por unanimidade aumentou sua responsabilidade na presidência. “Faremos uma gestão compartilhada, com total transparência, respeitando cada partido, cada escolha ideológica, mas sempre na perspectiva de construir soluções de interesse dos munícipes”, salientou. Em discurso emocionado, ele creditou aos céus sua investidura. “Quero tributar este momento a Deus. Sem ele, não somos absolutamente nada. Completei 16 anos de Câmara e oito anos de vereador”, enfatizou.
“FAZER O MELHOR”
Para ele, o parlamento é fundamental na vida das pessoas. “Aqui são absorvidas as necessidades da cidade. E quando este parlamento se omite de discutir assuntos de interesse da população, a gente também se omite em nossa vocação de defender as pessoas. Por isto, vamos defender uma ideia nova e renovada de parlamento. Vamos liderar esta Casa juntos, para fazer o melhor pelos campo-grandenses”, concluiu.
Papy, 37 anos, casado, três filhos, estudou Gestão Pública e esteve à frente de questões relacionadas com políticas públicas de emprego. Foi gestor na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho) e pós graduou-se “Lato Sensu” em Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter (Centro Universitário Internacional). Está em seu terceiro mandato. O primeiro, em 2017, veio com 4.152 votos.