O ato de filiação ocorreu no início da noite de sexta-feira (1), na sede do partido, em Campo Grande, com as presenças do presidente Ricardo Ayache
No apagar das luzes da janela de transferência partidária, o deputado estadual Paulo Duarte resolveu trocar o MDB do ex-governador André Puccinelli para tentar a reeleição pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro).
O ato de filiação ocorreu no início da noite de sexta-feira (1), na sede do partido, em Campo Grande, com as presenças do presidente estadual do PSB, o médico Ricardo Ayache e do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Sérgio de Paula.
O deputado estadual Paulo Duarte foi um dos últimos políticos a definir para qual partido se filiaria, pouco antes do prazo da janela partidária expirar. “Depois de um dia extenso, marcado por reuniões e conversas com o Governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Governo, Eduardo Rocha, o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula e o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, tomamos, em conjunto, a decisão de mudança de partido. Portanto, a convite do meu amigo Ricardo Ayache, me filio, hoje, ao PSB.
Seguimos em frente, com muita determinação, confiança e coragem”, disse o deputado numa rede social.
O presidente estadual do PSB, o médico Ricardo Ayache, parabenizou o deputado pela escolha e comemorou com o parlamentar um novo passo para o fortalecimento do partido no Mato Grosso do Sul.
“É uma grande alegria para nós, do PSB, recebermos a filiação do deputado Paulo Duarte. Antes de ser deputado, Paulo é um grande amigo, alguém que tem muita vontade e já trabalhou muito pelo nosso estado e com certeza fortalece o nosso partido e acima de tudo os ideais do PSB de construir um Estado desenvolvido, mas que olhe para todas as pessoas”, finaliza Ayache.