Segundo ele, após 20 anos, o contrato da prefeitura com a empresa Flexpark foi encerrado e o dinheiro do consumidor não foi devolvido
O deputado estadual Paulo Duarte (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (3), durante o Pequeno Expediente, para informar que acionou o MPE (Ministério Público Estadual) contra a Flexpark, empresa de estacionamento rotativo composto por vagas regulamentadas em Campo Grande.
Após 20 anos, o contrato da prefeitura com a empresa foi encerrado e o dinheiro do consumidor não foi devolvido.
“A empresa foi embora, levando o dinheiro dos consumidores. A Prefeitura disse que a próxima empresa a assumir o estacionamento rotativo deverá recompensar o crédito, mas isso não é suficiente. Por isso, entramos com representação contra a Flexpark”, explicou.
O documento solicita a instauração de procedimento administrativo e de Ação Civil Pública, com pedido de medida liminar, de forma a garantir a defesa dos direitos dos consumidores que possuem créditos a receber após a finalização do contrato de concessão entre o município de Campo Grande e a empresa Flexpark.
O contrato teve início em 2002 anos e foi finalizado no mês de março deste ano. “É mais uma forma descarada e agressiva de roubar o consumidor. Quereremos que o dinheiro seja devolvido a quem é de direito”, destacou o parlamentar.