Governador, que hoje completa 54 anos, tem agenda intensa e volta para Brasília nesta quinta-feira (6)
O governador Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda nesta quarta-feira (5), quando faz 54 anos, em Assunção, no Paraguai. O encontro tem presença do presidente eleito do Paraguai, Santiago Peña.
Riedel vai acompanhado do deputado estadual Gerson Claro (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e do deputado estadual Paulo Correa (PSDB). Eles participam de uma reunião de trabalho marcada para 12h na sede da embaixada do Brasil na capital paraguaia.
Trata-se de uma reunião de trabalho na Embaixada do Brasil. Além do presidente, também estará presente o futuro ministro de Relações Exteriores do Paraguai, Rubén Ramírez Lezcano.
A reunião ainda conta com a presença do embaixador José Antonio Marcondes, do representante da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, ministro Carlos da Fonseca e de outras autoridades.
A agenda de trabalho de Riedel tem sido intensa. No início da semana, esteve em Rio Negro no interior do Estado; na terça, esteve em Brasília, onde se reuniu com outros governadores e com a bancada federal de Mato Grosso do Sul; nesta quarta-feira, viaja ao Paraguai; na próxima quinta-feira (6), volta a Brasília; no sábado, participa da reunião no PSDB, onde receberá o presidente nacional da sigla, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.