O Podemos realizou convenção neste sábado (20) e confirmou apoio à pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira (PSDB) à prefeitura de Campo Grande. Nas eleições de outubro, o Partido vai lançar 30 candidatos a vereador.
Presente na convenção, Beto Pereira reforçou o compromisso assumido com o Podemos durante várias reuniões em que se discutiram soluções para os problemas enfrentados pela população da Capital. Ele assegurou que o plano de governo a ser apresentado será abrangente e elaborado com base no sentimento da necessidade de mudança manifestado pelos campo-grandenses.
“Durante todo este período de pré-campanha, tivemos a oportunidade de nos aproximar de todos os pré-candidatos a vereadores. Percorremos a cidade, participamos de eventos e nos esforçamos ao máximo para compreender o verdadeiro sentimento da população, a fim de elaborar nosso plano de governo. Conhecemos bem os desafios que Campo Grande enfrenta. Não buscamos culpados, nem queremos imputar culpa às pessoas. A partir de agora, nossa missão é apresentar soluções. Desejamos resolver os problemas, reconhecendo o enorme potencial de Campo Grande e estamos comprometidos em contribuir para que isso se concretize”, disse Beto.
“A dedicação de cada um tem sido fundamental para impulsionar a campanha de Beto. Não tenho dúvidas de que, mantendo esse empenho, o Podemos poderá eleger de dois a três vereadores e fortalecer ainda mais a candidatura de Beto”, afirmou o presidente municipal do Podemos, Wilson Farinha.
O Podemos faz parte do grande arco de aliança formado por oito partidos que apoiam Beto Pereira: PSDB, Cidadania, PSD, Republicanos, Podemos, PSB, PL, MDB e Solidariedade. O grupo deve lançar 240 pré-candidatos a vereador.
O PSDB realiza convenção para oficializar a candidatura de Beto Pereira à Prefeitura da Capital na próxima quinta-feira (25). Será na sede do Partido, a partir das 18h.