O Prefeito Marquinhos Trad (PSD) falou sobre sua renúncia ao Executivo dia 2 de abril durante sessão solene inaugural de 2022 na Câmara Municipal de Campo Grande, e direcionou seu discurso à sua vice, Adriane Lopes, que assumirá seu lugar.
“Agora o horizonte se descortina para que Campo Grande ganhe maior impulso em seu progresso. Na política não há sucesso absoluto, mas existem absolutos fracassos assim, estamos no caminho do sucesso […] Adriane se fosse uma corrida de revezamento o bastão lhe será passado, no dia 2 de abril não se comemora apenas o aniversário do Presidente desta Câmara, mas nós estaremos aqui, eu e você, entregando com a permissão do povo de Campo Grande a condução administrativa para que juntamente com essa harmonia que nós construímos dar sequência ao nosso programa de governo”, disse Marquinhos.
Ao complementar sua fala ele destacou a harmonia dos poderes que deve continuar na sua estratégia de governo e transparência. “Nada mais eficaz para otimizar os atributos dos poderes do que a transparência como fonte de moralidade”, finalizou.