Polícia acredita que valor seja de aproximadamente R$ 500; batida foi em janeiro
A Polícia Civil de Campo Grande divulgou, nesta terça-feira (4), a foto de Alessandro Anunciação, suspeito de matar a tiros Antônio José Domingos Ramalho, na segunda-feira (3), no bairro Moreninha III.
Um telefone foi disponibilizado para que quem saiba do paradeiro do assassino, ou tenha informações que possam ajudar a polícia a chegar até ele: 67.9217-1527.
Carro batido motivou crime – entenda
Conforme a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), o crime tem a ver com discussões entre autor e vítima, desde janeiro, motivadas por uma batida de trânsito.
Em coletiva à imprensa, nesta terça (4), o delegado Carlos Delano, titular da delegacia, esclareceu que a vítima estaria devendo dinheiro para o suspeito. O valor seria para o conserto do carro de Alessandro.
Os dois nunca teriam chegado a um acordo sobre o custo da dívida. Porém, os gastos com a mecânica seriam de aproximadamente R$ 500.
Antônio e Alessandro moravam na mesma região, na época do acidente. Mas, atualmente, Antônio estava morando em outro endereço, após se separar da mulher.
Na segunda, o suspeito encontrou a vítima na casa da ex. Foi aí que Alessandro desceu de um carro com uma barra de ferro em mãos e uma discussão teve início.
Conforme a polícia, Antônio chegou a ir para cima e segurar a barra de ferro, mas acabou baleado quatro vezes pelo autor.
Alessandro está foragido e nem mesmo a arma do crime foi encontrada.