Em nota, a Câmara afirmou que o problema ocorreu na Subestação da Energisa. Toda região está sem luz e os técnicos não deram prazo pra volta da eletricidade
Minutos antes da sessão na Câmara Municipal de Campo Grande começar nesta terça-feira (10) um problema da distribuição de energia deixou toda a região sem luz e por isso, o início do dia de discussão na casa de leis da capital foi adiado.
A luz acabou 15 minutos antes do início da sessão; vereadores e plateia já estavam na Câmara quando todas as luzes apagaram.
Uma das discussões previstas para o dia é a reforma administrativa proposta pela prefeita Adriane Lopes (PP) que extingue algumas secretarias da capital, entre elas a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude) e Samadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana). Por isso, um grupo contrário as mudanças estava na plateia.
Enquanto o plenário estava no escuro e os trabalhos do dia não começavam, os manifestantes do chamado “ato pela cultura de Campo Grande” aproveitaram para conversar com o presidente da casa, o vereador Carlão (PSB).
Em nota, a Câmara afirmou que o problema ocorreu na Subestação da Energisa. Toda região está sem luz e os técnicos não deram prazo pra volta da eletricidade.