Para Marisa, o fato de ter governado Terenos em duas gestões é um item que qualifica ainda mais a experiência do candidato
Dona de um dos currículos mais brilhantes e prestigiados na vida pública de Mato Grosso do Sul, a professora Marisa Serrano põe sua voz e sua aprovação ao nome de Beto Pereira (PSDB) como candidato a prefeito de Campo Grande. “É o nome certo para a mudança que a cidade reclama”, opina Marisa. “Tenho certeza que ele é a melhor opção para as pessoas que amam Campo Grande”, emendou.
Confira o vídeo
Sua palavra tem um impacto diferenciado e dos mais importantes na campanha de Beto. Além de figurar entre as grandes educadoras do Brasil, Marisa Serrano ocupou alguns dos cargos de maior expressão na política e na gestão pública. Foi delegada regional de Ensino, vereadora, deputada federal e senadora. Hoje, é conselheira aposentada do Tribunal de Contas (TCE/MS), escritora imortal da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras (ASL) e faz parte do diretório regional do PSDB.
Marisa Serrano fala também com a autoridade que adquiriu ao longo de uma trajetória dedicada ao estudo e às avaliações sobre gestão de cidades. Não hesita em afirmar: “Quero ter para minha cidade não só um bom prefeito, quero o melhor. Um prefeito que olhe com capacidade e determinação a vontade de resolver os problemas da população”, disse.
Para Marisa, o fato de ter governado Terenos em duas gestões é um item que qualifica ainda mais a experiência do candidato. “Confio no Beto. Sua experiência não é qualquer experiência. Quem administra uma cidade pequena duas vezes e fecha o mandato com a melhor avaliação popular de todo o Estado, administra bem a cidade grande”, analisou.