Reinaldo Azambuja: “Com nossos aliados, estamos fortalecendo um projeto novo de progresso”
Ao destacar a importância das forças aliadas ao PSDB e ao Governo, o ex-governador Reinaldo Azambuja fechou em Água Clara no sábado, 2, a semana de filiações em cinco municípios. “É grande a satisfação em ver o partido crescendo. E é muito maior saber que conosco estão ficando mais fortes também nossos aliados e as pessoas que acreditaram e que trabalham por este projeto maior, que é consolidar o bem-estar e o progresso de Mato Grosso do Sul”, disse.
Azambuja destacou a alegria de “apadrinhar” a filiação da prefeita de Água Clara, Gerolina Alves. “Muito honrados, recebemos a filiação da Gerolina no PSDB. Esta mulher guerreira engrandece a nossa agremiação e reforça a presença feminina na política estadual”, enfatizou. Ela retribuiu, elogiando as lideranças tucanas, enfatizando o compromisso com o partido e dizendo que estava sendo acompanhada por dezenas de águaclarenses.
Com as filiações de prefeitos em Água Clara, Douradina, Paranhos, Juti e Paranaíba, o PSDB amplia sua hegemonia e entra em setembro com 46 chefes de Executivos das 79 prefeituras em Mato Grosso do Sul. Embora já exista uma projeção de chegar a 50 ainda este ano, Azambuja, presidente do Diretório Regional, ressalva que o importante é manter o ninho tucano unido e oxigenar seu arco de alianças para chegar mais competitivo nas eleições de 2024.
“A vinda dessas lideranças mostra que estamos caminhando para um partido ainda mais fortalecido. É um novo fôlego, sinal claro de que temos credibilidade, um bom programa e gestões eficientes”, salientou Azambuja. Além de Gerolina, de Água Clara, assinaram a ficha tucana nesta rodada os prefeitos Maycol Queiroz (Paranaíba), Gilson da Cruz (Juti), Donizete Viaro (Paranhos) e Jean Sérgio (Douradina).