Seguindo a agenda de reuniões nos bairros de Campo Grande, o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, conversou com moradores da região do bairro Tijuca II, nesta quarta-feira (22). Mais uma oportunidade para os moradores elencarem os principais problemas que enfrentam, além de ouvirem do pré-candidato o que pretende para o futuro do Estado.
“Aqui na região precisamos muito do asfalto e do esgoto. Acreditamos na palavra dele [André] e que ele resolve, porque já fez muita coisa […] na época dele, saía uma linha de ônibus e logo já era asfaltada”, disse o presidente da Associação de Moradores do Tijuca II, Márcio R. da Silva, que mora no bairro há pelo menos 20 anos.
Ele também citou que a população precisa de ações na área de habitação. “Famílias nos procuram e vemos que muitas passam dificuldades, às vezes mulheres sozinhas criando os filhos e não têm uma casa. É preciso olhar para essa situação”, contou.
André ouviu cada reivindicação e destacou ações nas áreas apontadas, tanto as que foram realizadas quando foi governador, quanto durante os dois mandatos na prefeitura. “São áreas fundamentais que quando melhoradas proporcionam uma grande melhoria na qualidade de vida das pessoas, resolvendo questões atuais com olhar no futuro”, disse.
Também participaram da reunião o pré-candidato a deputado estadual Dr. Loester e o vereador de Campo Grande, Papy. Em outra agenda, ainda na noite de quarta-feira, André se reuniu com moradores da Vila Palmira. O pré-candidato a deputado federal Moka participou.