Mobilização é realizada junto aos gabinetes dos vereadores, servidores e empresas parceiras
Roupas e cobertores arrecadados serão levados diretamente às famílias que precisam, nas comunidades carentes de Campo Grande. O presidente lembrou da dificuldade de quem vive em barracos de lona, diante da chuva e frio dos últimos dias. “Os barracos de lona não vedam vento, quando chove molha cobertor e fica tudo mais difícil. Quando estamos nas nossas casas, com cobertores, temos que pensar que muitas famílias não têm isso”, disse.
O presidente reforçou que já atendeu alguns moradores nos últimos dias, com pedidos de cobertores, e vereadores também sugeriram a necessidade da campanha para que mais famílias sejam atendidas nas ações de solidariedade. “Vamos fazer a nossa parte, contribuir para amenizar as dificuldades”, afirmou o vereador Carlão. A ideia é manter a arrecadação pelos próximos 30 dias, pois estão previstas outras frentes frias para este mês e para Julho.
Serviço – As doações podem ser feitas no prédio anexo à Câmara Municipal (antigo Banco do Brasil), na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.550.