Dirigente quer a mais ampla identificação do partido com as forças políticas e sociais do Estado
Para ampliar e aprimorar a capacidade de articulação do PSDB com as diversas forças políticas e sociais de Mato Grosso do Sul, o ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente do Diretório Regional do PSDB, intensifica os contatos internos e externos do partido. Além das reuniões com membros dirigentes, ele está se desdobrando nas visitas às bases municipais e abrindo canais de entendimento com representações que espera atrair para discutir intervenções em busca de objetivos comuns.
Segundo o dirigente, o PSDB tem cacife eleitoral e político para fazer esta que é uma das tarefas essenciais ao processo de qualificação partidária. Nas reuniões com integrantes do diretório e lideranças, Azambuja reforça as prioridades deste ano, como massificar a popularização do programa, fazer a sustentação do governo de Eduardo Riedel e encaminhar os debates que vão dar a direção para disputar as 79 prefeituras.
RECONHECIMENTO
Pelos municípios por onde tem passado, o ex-governador é alvo de carinhosa receptividade e manifestações de apoio e carinho, inclusive homenagens e o agradecimento pelas realizações de seus oito anos de gestão. Em Maracaju, cidade que administrou em duas gestões, recebeu do Sindicato Rural mais uma homenagem. Foi na quinta-feira, durante a 52ª Expomara (Exposição Agropecuária de Maracaju).
“Sou grato à generosidade do Sindicato Rural. Estes gestos animam a gente a continuar na estrada, abrindo novos caminhos para o Estado crescer e as pessoas viverem melhor, com mais oportunidades e melhores condições de vida”, afirmou.