Atirador ocupava um veículo branco e desceu até o estabelecimento para efetuar os disparos contra a vítima
Homem identificado como Rubén Dario Morel Santacruz, de 40 anos, foi morto a tiros em frente a um comércio localizado entre as ruas General Brugués e Panchito Lopez, no Bairro San Geraldo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato grosso do Sul, na noite desta quinta-feira, dia 03 de agosto.
Ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica da morte. De acordo com testemunhas, o atirador ocupava um veículo branco e desceu até o estabelecimento para efetuar os disparos contra a vítima. O carro de passeio foi abandonado algumas quadras do bairro logo em seguida.
Rubén morreu no local. O caso segue em investigação, e o suspeito do homicídio está foragido. A Polícia Nacional iniciou buscas na região para encontrá-lo. O local foi isolado para a realização da perícia.
Conforme noticiado pelo portal ABC Notícias, Rubén possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio e já foi preso em novembro de 2020, portando uma pistola Glock camuflada com calibre de 9 milímetros e numeração apagada, além de carregador com 16 cartuchos e dois rádios comunicadores.