Um homem foi ferido a tiros e socorrido para o hospital de Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande, após o assassinato de Lucas José dos Santos, de 39 anos, que foi morto na última terça-feira (17), com 18 facadas. Após o crime, o acusado de matar Lucas foi atingido por três tiros e teve seus carros incendiados. A Polícia Civil suspeita de vingança.
Conforme o Jardim MS News, Lucas foi encontrado morto em estrada da vila. As Polícias Civil e Militar estiveram no local para apurar mais informações sobre o assassinato de Lucas. Na madrugada da quarta-feira (18), as equipes foram acionadas para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento de Nioaque, em decorrência de homem ferido a tiros.
À Polícia, o homem contou que também é morador do assentamento e que teria sido ferido por familiares de Lucas, que acreditam que ele seja o assassino. O ferido, ainda, teve dois carros e uma moto, que estavam no quintal da casa dele, incendiados.
Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Um suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio foi preso ainda ontem. Policiais civis dão continuidade às investigações nesta quinta-feira (19) para ouvir testemunhas do caso.