Eurizio Ferreira foi preso em flagrante após matar Jennifer Gimenes Morgenrotti em propriedade rural
Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a garota de programa, Franciele Franco da Silva, 27 anos, luta contra Eurizio Ferreira de Andrade, 62 anos. A jovem sobreviveu ao ataque a tiros do homem, mas sua amiga Jennifer Gimenes Morgenrotti acabou morta em uma propriedade rural na cidade de São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande.
Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas chegam no local juntamente com o autor do crime. A Franciele está de vermelho e Jennifer, de azul. Em um certo momento, a sobrevivente vai em um imóvel que fica próximo e quando volta para onde ocorreu o crime chega gritando “amiga, amiga, vamos fugir”.
Em segundos, é possível ouvir o primeiro disparo de arma de fogo contra Jennifer. Ela foi atingida com tiro na nuca e morreu na hora. Após matar a jovem, Franciele e Eurizio entram em luta corporal.
O suspeito puxa o cabelo da vítima e neste mesmo momento, ela tentar tirar a arma dele, quando acontece outro disparo. Franciele foi atingida pelos tiros, conseguiu se fingir de morta e pedir ajuda em uma propriedade vizinha com hematoma extenso na coxa direita, sinais de esganadura no pescoço, escoriações nos membros superiores e corte contuso na mão direita. O crime aconteceu na manhã de domingo (23).
Gritaria começa no local. Na sequência, a mulher diz “para pelo amor de Deus” e é possível ver o homem na entrada da casa com a espingarda. Ele dá um tiro e corre para dentro da residência. A jovem grita “Meu Deus, meu Deus”, e sai com a mão no rosto. Eurizio sai na seguida com a arma na mão e entra em luta corporal com Franciele.