Suspeito deve passar por audiência de custódia na quinta-feira
Gustavo Silva de Oliveira, conhecido como “Crânio”, foi preso pela Polícia Militar após confessar ter furtado uma lanchonete da Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, seis vezes em apenas 15 dias. O suspeito entrava na lanchonete durante a madrugada e levava diversos itens. A dona da lanchonete, Rosana Oliveira de Souza Pereira, já havia percebido o padrão e tentou sem sucesso coibir os furtos.
Na terça-feira (18), as câmeras de segurança flagraram o suspeito furtando a lanchonete. A Força Tática da PM foi acionada e o prendeu na Orla Ferroviária. Os itens furtados foram recuperados. Segundo a PM, Gustavo possui diversas passagens por furto. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira.
O suspeito confessou os seis furtos à dona da lanchonete e aos policiais. Os furtos aconteciam sempre às segundas e quartas-feiras, o que levou a dona da lanchonete a apelidá-lo de “ladrão pontual”. O suspeito chegou a pedir comida na lanchonete na manhã do dia em que a furtou à noite. Os itens furtados na última vez foram encontrados embaixo de uma árvore na Orla Ferroviária.